Se pretender enviar-nos o seu produto Sport Optics para manutenção ou reparação, envie os seus binóculos, mira telescópica, Telescópio ou Térmico Leica diretamente para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente em Portugal. Enviaremos uma estimativa de custo, um relatório detalhado sobre quaisquer reparações que possam ser necessários ou sua fatura – e naturalmente devolverão seu produto Leica Sport Optics com segurança após a conclusão do pedido de manutenção ou reparação.
Pode enviar-nos o ser produto Leica Sport Optics para:
Leica – Aparelhos Ópticos de Precisão S.A.
Customer Care
Rua da Leica, 55
PT-4760-810 LOUSADO
Portugal
Por favor tenha em conta que o processo alfandegário poderá demorar até 2 semanas, o que poderá levar a um atraso até à confirmação de receção do seu produto. Receberá uma confirmação de receção após chegada às nossas instalações.
De modo a facilitar o processo alfandegário, recomendamos que o envio seja feito através de UPS ou DHL.
Em caso de esclarecimentos adicionais por favor contacte-nos:
E-Mail: customer.care.sportoptics@leica-camera.com
Telefone: +351 252 330 455
Use o seguinte formulário para requerer o serviço de levantamento.
Este serviço é gratuito se o seu produto se encontrar no período de garantia, embora também possa usufruir deste serviço fora do período de garantia por uma pequena quantia.