A fábrica da Leica Camera AG em Portugal foi fundada em 1972 e emprega uma força de trabalho de pessoal altamente qualificado e experiente. Pretendendo aproveitar mais da nossa experiência e conhecimento em benefício dos nossos clientes Leica Sport Optics decidimos fundir os centros de serviço em Portugal e Wetzlar e trabalhamos juntos com processos e procedimentos perfeitamente alinhados. Desta forma, tornamos possível oferecer-lhe um nível excecional de serviço de primeira classe a partir de uma única fonte.
Se pretender enviar-nos o seu produto Sport Optics para manutenção ou reparação, envie os seus binóculos, mira telescópica, Telescópio ou Térmico Leica diretamente para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente em Portugal. Receberá uma confirmação imediata aquando a chegada do seu produto. Depois de uma inspeção, a nossa equipa entrará em contacto consigo, enviaremos o um relatório com o resultado da inspeção e discutiremos os passos seguintes. Por ex: se o produto reunir as condições para ser reparado em garantia sem qualquer custo adicional ou então receberá um orçamento com as reparações necessárias. Depois da sua confirmação, os nossos especialistas irão proceder com as reparações necessárias. Finalmente, certificar-nos-emos da devolução do seu produto Leica Sport Optics em segurança após a conclusão do pedido de manutenção ou reparação
O serviço de levantamento exclusivo Leica é a forma mais rápida e fácil de nos enviar o seu produto Sport Optics dentro da EU. Apenas terá que embalar devidamente o seu aparelho Leica e incluir o cartão de garantia, recibo de compra e o nosso formulário de reparação. De seguida use o formulário abaixo para requerer o serviço de levantamento.
Depois do envio com sucesso do formulário, receberá um correio eletrónico com a carta de porte para envio e instruções adicionais no prazo de 1 dia útil.
Este serviço é apenas válido durante o período de garantia do produto.
Por favor tenha em conta que o processo alfandegário poderá demorar até 2 semanas, o que poderá levar a um atraso até à confirmação de receção do seu produto. Receberá uma confirmação de receção após chegada às nossas instalações.
De modo a facilitar o processo alfandegário, recomendamos que o envio seja feito através de UPS ou DHL.
Nós recomendamos que encontre um representante Leica autorizado através do Leica Dealer Locator, eles irão apoia-lo com certeza.
Em caso de esclarecimentos adicionais por favor contacte-nos:
E-Mail: customer.care.sportoptics@leica-camera.com
Telefone: +351 252 330 455